domingo, 18 de setembro de 2016

SORRIR PARA NÃO CHORAR

Meu velho pai chamado Edmilson Lins Caldas já se aproxima dos seus 90 anos de idade. Figura que não aceitou (seria um caso inédito no Brasil) ser candidato único com apoio de duas lideranças que dominavam politicamente uma importante região chamada Vale do Açu, Edgard e Olavo Montenegro, ser candidato a prefeito pelos importantes municípios de Assu e Ipanguaçu/RN.

Hoje, meu pai está acometido por uma terrível doença incurável que se agrava ao longo do tempo, chamada cientificamente como Alzheimer. Pois bem, quero dizer que ele, meu pai, ao receber uma propaganda política (santinho) da minha campanha para vereador de Natal, saiu-se com essa - “Quem é esse?” – Minha irmã então, respondeu: - “Papai, é seu filho!” – A resposta veio na hora: – “Espere, ele é mais velho do que eu?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...