quarta-feira, 14 de março de 2018

E agora?---------------- Amelia Freire

Agora que depositava alegria em ti
agora que me fazias sorrir
agora que a cumplicidade se esguia
o vento como um assovio
não te deixa partir
Agora que o coração se inibiu,
as flores perderam a cor
a ciranda não canta, não dança, não roda
a voz, aquela voz se calou
Agora que o espelho partiu ao meio
metade da metade não há
agora que tudo é espera sem espera
sem som, a melodia não vinga
a hora já passa, o tempo já foi
Agora tu e eu nos perdemos
agora me encontro em mim
com aquela dúvidas de palavras frias
não fui, nem eras. 03/10/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  UMA VEZ Por Virgínia Victorino (1898/ 1967) Ama-se uma vez só. Mais de um amor de nada serve e nada o justifica. Um só amor absolve, santi...