quinta-feira, 22 de março de 2018

Pré-candidata a deputada federal, vereadora Natália Bonavides chama o Xerife Maurílio Pinto de bandido e sente reação nas redes sociais

http://www.thaisagalvao.com.br

A vereadora Natália Bonavides (PT) ia bem demais no seu discurso, na sessão de ontem da Câmara de Natal, quando resolveu contrariar a população e a realidade.
Foi quando se referiu ao delegado aposentado Maurílio Pinto, o Xerife, como “um dos grandes criminosos do nosso Estado”.
Oi?
Natália, que será candidata a deputada federal, na linha do PT apoiada pela senadora Fátima Bezerra, deverá enfrentar um processo judicial impetrado pelo advogado Cleto Barreto, contratado para fazer a defesa de Maurílio Pinto.
A execração pública ela já começa a experimentar nas redes sociais.
No Rio Grande do Norte o Xerife Maurílio Pinto, que não responde sequer a processo como bandido, teve o respeito do Rio Grande do Norte por impor respeito às polícias, atuando num tempo em que bandido tinha medo de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM POUCO SOBRE MEUS ANTEPASSADOS

Meus bisavós chamados Manoel Cavalcante de Queiroz e Vigorvina Fontes Fernandes de Queiroz (Fotografias abaixo) nasceram na então Vila de Lu...