segunda-feira, 30 de abril de 2018

ASSÚ PERDE UM GRANDE HOMEM: FALECEU EDMILSON CALDAS

ASSÚ PERDE UM GRANDE HOMEM: FALECEU EDMILSON CALDAS 
A história de Assú passa por Edmilson Caldas. Um homem sereno, humilde que sempre primou pelo respeito, fidelidade, amabilidade e conhecimento.
Perdemos um fiel escudeiro das causas da terra onde fez do tempo que passou aqui de todas as situações mais difíceis, mais fáceis, como conciliador em todas as circunstancias.
Com sentimento profundo dessa perda irreparável, digo que, o  tamanho da tristeza pela morte, está extremamente ligada a forma com que vivia o mesmo.
Meus pêsames a toda a família.
José Regis de Souza
REGIStrando

Comentários
Edileuza Rocha Descanse em paz......meus sentimentos a toda família .......
Gerenciar
Responder3 d
Responder2 d
Flávio Morais Meus sentimentos de pesar à toda família.
Gerenciar
Responder3 d
Ana Delfina Ana Descanse em paz
Gerenciar
Responder3 d
Responder2 d
Givaldo Almeida MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA.
Gerenciar
Responder3 d
Izinha Pimentel Descanse em paz.... meus sentimentos a toda familia..
Gerenciar
Responder3 d
Maria De Lourdes Silva MEUS SENTIMENTOS DE PESAR À TODA FAMÍLIA ...
Gerenciar
Responder3 d
Simara Cunha Descanse em paz.
Gerenciar
Responder3 d
Sonia Bezerra Meus sentimentos
Gerenciar
Responder3 d
José Maria De Macêdo Medeiros Meus pêsames à todos os familiares
Gerenciar
Responder3 d
Assunção Lobato Padrinho Edmilso descanse em paz
Gerenciar
Responder3 d
Sandra Alves Alves Meus pêsames à família enlutada !🙏🙏
Gerenciar
Responder3 d
Helder Cortês Alves O céu ganhou mais um anjo e o Assú se despede de um grande cidadão. 🙏🙏🙏🙏🙏 meu pêsames à todos familiares.
Gerenciar
Responder3 dEditado
Responder3 d
Maria De Fatima Morais Lima Meus sentimentos de pesar a toda família enlutada 🙅🙅🙅
Gerenciar
Responder3 d
Leal Moro Andrade Ele foi um homem, simples, honesto e muito humano. Que Sr. Edmilson Caldas descanse em paz e quem sabe lá no céu, ele encontre um velho companheiro que também nos deixou com muita saudade. Deixo aqui meus votos de pesar a toda família.
Gerenciar
Responder3 d
Alberto Luis Seu Edmilson Caldas deu uma grande contribuição ao Município de Assú e região, sempre comprometido com os interesses dos que trabalham na agropecuária. Devemos muito a seu Edmilson e que Deus proteja a família.
Gerenciar
Responder3 d
Lucia Dantas Meus sentimentos aos familiares. Descanse em paz.
Gerenciar
Responder3 d
Vilani de Lima meus sentimentos a toda familiat
Gerenciar
Responder3 d
Selma Silva meus sentimentos
Gerenciar
Responder2 d
Heroita Rocha Da Costa Rocha Grande amigo de meu pai.
Gerenciar
Responder1 d
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Marmore Ltda O granito Nero Ikeda tem uma combinação harmoniosa de cores e texturas, adicionando um toque extra de elegância a qualquer pr...